Jovens de Manaus lutam pela defesa da vida

Disseminadores e defensores da vida. Assim foram definidos os 1.200 jovens que participaram do lançamento do Plano de Ação Comunitária do Programa Nacional de Inclusão de Jovens

Disseminadores e defensores da vida. Assim foram definidos os 1.200 jovens que participaram do lançamento do Plano de Ação Comunitária do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, estimulado pelo prefeito Serafim Corrêa com a integração entre a Semed (Secretária municipal de Educação), Semasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania), Semdel (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Local) e Secretaria de Direitos Humanos.

Projeto local

A definição como “disseminadores e defensores da vida” foi feita pela coordenadora do ProJovem Ação Comunitária – Semasc, Jovina Martins, enquanto o secretário Fábio Albuquerque, que representava o prefeito, destacava os objetivos que os 1.200 jovens passam a ter: melhorar a sociedade em que vivemos, lutar contra o aborto, contra a destruição do planeta e contra as várias formas de aniquilação do meio em que vivemos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email