Pesquisar
Close this search box.

Jost e Master são premiadas com o Supply Awards 2006

A Jost Brasil e a Master, Empresas Randon, de Caxias do Sul (RS), acabam de conquistar o Supply Awards 2006, distinção da Volkswagen Caminhões e Ônibus para os melhores fornecedores. A Jost recebeu o prêmio na categoria Qualidade do Produto e na subcategoria Desempenho em Qualidade de Campo. Já a Master foi premiada como melhor fornecedor na categoria Excelência Comercial, cujas características marcantes são a agilidade e o bom relacionamento comercial. A Master já recebeu a premiação em 2005 na categoria Desenvolvimento.
O prêmio distingue os fornecedores que mais colaboraram para que a VW Caminhões e Ônibus mantivesse o seu crescimento contínuo em todos os mercados, tornando-a mais flexível e competitiva.
O diretor corporativo e de operações das empresas Randon, Erino Tonon, atribui a distinção à estratégia vencedora das duas empresas de entenderem as aspirações do mercado, antecipando-se às necessidades do cliente e oferecendo produtos de excelência. Ele também considera que o reconhecimento é o resultado de uma longa parceria entre as empresas. A Jost já é fornecedora Volkswagen desde 1997, enquanto que a Master mantém parceria comercial com a marca VW há 20 anos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar