Pesquisar
Close this search box.

José Serra lança página na internet para alavancar candidatura

Um dia depois de José Serra (PSDB) deixar o governo de São Paulo para dar início à pré-campanha eleitoral, simpatizantes do tucano lançaram na quinta, 1º, um site para alavancar sua candidatura.
Com o nome de “Amigos do Serra” (www.amigosdoserra.com.br), o site traz informações sobre o pré-candidato, sua biografia e imagens do tucano em eventos do governo de São Paulo.
Oficialmente, a campanha eleitoral só pode ter início em julho, depois dos registros das candidaturas. Por esse motivo, o site não menciona a pré-candidatura de Serra ao Palácio do Planalto, mas traz informações favoráveis ao tucano -como um resumo de suas ações no comando do governo do Estado.
“A saúde no Estado de São Paulo avançou bastante no governo José Serra. Só em 2009 foram investidos cerca de R$ 9,1 bilhões. A humanização dos serviços cresceu e os paulistas ganharam mais bem estar e qualidade de vida”, diz um trecho do site que tem como título “Serra faz”.
O site também reúne vídeos do tucano -incluindo as imagens de sua despedida do governo do Estado- e artigos de autoria do pré-candidato. Há também um link dedicado aos “amigos do ex-governador” e outro com detalhes da vida privada de Serra, como a sua característica de ser um “pão duro assumido”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar