José Nasser recebe homenagem em solenidade

O empresário José Nasser, da J.Nasser Engenharia Ltda, recebe nesta sexta-feira, em solenidade na Fieam, o título de Industrial do Ano, distintivo conferido pela Fieam e Centro da Indústria do Estado Amazonas aos empreendedores que investem na geração de emprego e renda e se destacam no cenário político industrial.
Empresário da Construção Civil, Nasser vê na homenagem o reconhecimento pelos quase 30 anos de trabalho à frente de sua empresa que, segundo ele, vem contribuindo para o desenvolvimento de Manaus, para citar, entre outras obras, a construção do Porto Chibatão, na Zona Sul, a restauração do Parque do Mindu e a construção do Parque dos Bilhares, na Zona Centro-Sul.
Como ex-presidente da Fieam, cargo que ocupou entre 1995 e 2007, em três mandatos, Nasser, com 36 anos de carreira e 28 no ramo da construção civil, tem agora a oportunidade de estar do outro lado, na posição de quem é homenageado.
Nasser, embora nascido em Porto Velho (RO), foi criado em Manaus e aqui fincou suas raízes. No ano passado recebeu o título de Cidadão Amazonense pela Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas.
Nasser foi presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil), exerce a vice-presidência da CNI (Confederação Nacional da Indústria), onde também representa a Fieam.
Para o construtor, todas as obras realizadas pela J.Nasser, públicas ou privadas, de grande ou pequeno porte, ao novo complexo viário de Manaus, com seus dois viadutos, representam um conjunto de esforços.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email