Pesquisar
Close this search box.

José Melo participa da abertura da VIII FIAM

O governador José Melo participa nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, às 17h, da abertura da VIII Feira Internacional da Amazônia, no Studio 5 Centro de Convenções, na zona sul de Manaus. Oportunidades de bons negócios em diversos setores, inovação tecnológica e projetos sustentáveis são os eixos principais da participação do Governo do Amazonas no evento.
Em um estande de 900 metros quadrados, o Governo do Estado vai apresentar projetos e soluções na área de desenvolvimento – mineração, pesca, produção rural, recursos hídricos, indústria incentivada -, e inovação, com “cases” de empresas nascentes (startups).
No Pavilhão Amazônico, também coordenado pelo Governo Estadual, 60 artesãos de dez municípios do interior exibirão o melhor da produção em biojoias, cosméticos, e essências naturais. Um ciclo de palestras, nos dias 19 (quinta-feira) e 20 (sexta-feira), reunirá técnicos e especialistas em debates sobre integração regional e tecnologia.
Sob a coordenação da Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplan-CTI), a participação do Governo na Fiam 2015 busca a promoção de bons negócios, atração de investidores e expansão comercial de produtos e serviços, além da articulação de parceria técnico-científica.
Evento da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a Fiam é uma das principais vitrines de divulgação das potencialidades de investimentos na região Norte. Em sua 8ª edição, a Fiam projeta para este ano um público de aproximadamente 80 mil pessoas circulando no local nos dias do evento, que este ano tem como tema: “Invista no futuro. Agora”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar