Pesquisar
Close this search box.

JC bate Recanto nos pênaltis e conquista o primeiro troféu de sua história

Itacoatiara está em festa mais uma vez. Após conquista do Penarol no Campeonato Amazonense 2020 no futebol masculino, hoje foi a vez do time feminino do JC, debutante na competição estadual, levar mais uma taça para a Velha Serpa. O duelo diante do Recanto terminou sem gols no tempo normal, mas na disputa por pênaltis a equipe comandada pelo técnico Fernando Lage venceu por 4 a 3.

Por conta da forte chuva que caiu na Arena da Amazônia na noite deste sábado (20), o jogo chegou a ser interrompido ainda no primeiro tempo. Após quase uma hora de paralisação, a bola voltou a rolar, mas o gol não saiu. Victoria, Paulinha e Nilda acertaram as cobranças para o Recanto, enquanto Lu, Cracke, Duda, Elisa e Amanda desperdiçaram. Pelo lado do JC, Emiliane, Martinha, Keliana e Helena erraram, mas Rosiane, Tereza, Daniela e Mary converteram e garantiram o título do time itacoatiarense.

Com a conquista da taça – a primeira da história do Tigre ,o clube ganhou o direito de disputar o  Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 e representar o Amazonas na competição.

Foto/Destaque: Divulgação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar