JC aposta em aliança estratégica com Veja

A partir deste domingo, os leitores da revista Veja receberão de cortesia um exemplar do Jornal do Commercio para apreciação. Com a parceria firmada entre o JC e a Editora Abril, durante três meses os pacotes com exemplares do jornal e da revista estarão em todos os supermercados, bancas de revista, lojas de conveniência e demais pontos-de-venda de Manaus ao preço de R$ 8,40.
Segundo o diretor comercial do JC, Adalberto dos Santos, o objetivo é aumentar o número de assinaturas e proporcionar aos clientes da Veja uma leitura específica sobre economia e negócios no Amazonas. “Como nosso jornal é centenário, precisamos ser precursores de novas idéias para nos mantermos no mercado, e essa é, acredito, uma proposta inovadora na cidade”, comentou.
O diretor ressaltou também que a parceria objetiva mostrar as mudanças recentes pelo qual passou o veículo de comunicação, como a adoção de um novo layout desde o início de agosto, a ampliação no número de colunistas e articulistas, e a valorização das notícias, com o aumento de 30% a 40% no número de textos, uma forma também de adequação ao padrão dos jornais da linha econômica, a exemplo do Wall Street Journal, de Nova York, um dos mais respeitados do mundo.
Ao adquirir um exemplar do veículo semanal, o leitor receberá um folder com quatro opções de assinatura. Na opção básica, por exemplo, a assinatura é de R$ 370, mas quem indicar um amigo, ganhará um desconto de R$ 100, ou seja, passará a pagar R$ 270. Já a assinatura do JC com a revista, o valor é de R$ 630.

Logística da distribuição

De acordo com a diretora de logística, Andréia Azevedo, a parte da distribuição ficará a cargo da Amazonas Distribuidora. “No sábado à tarde, eles recolherão os jornais e as embalagens e farão o pacote para distribuir para toda a cidade”, comentou. Segundo ela, serão 3.500 exemplares, sendo 3.000 somente para as bancas de revista, postos à venda todos os domingos até o dia 2 de dezembro. Itacoatiara e Presidente Figueiredo receberão também pacotes com os dois veículos.
A campanha publicitária na TV sobre a parceria, segundo Andréia, começa no próximo dia 22, e os anúncios em outdoor ainda no próximo domingo, dia 16.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email