Pesquisar
Close this search box.

Japonesa Nissan patrocina Amazonas Film Festival

A Nissan do Brasil está apoiando a quarta edição do Amazonas Film Festival, um dos mais importantes eventos do calendário cinematográfico que se encerra nesta sexta-feira na cidade de Manaus. A montadora disponibiliza sua frota com modelos como Nissan Sentra, Nissan Frontier e Nissan Tiida para transportar o júri, atores, diretores e convidados vips do evento.

“Mundialmente a Nissan já investe em eventos culturais como o Festival de Cinema de Marrakesh (Marrocos), o Festival de Cinema Asiático de Deauville (França), entre outros. Nossa participação neste evento, além de prestigiar o cinema nacional, visa reforçar a presença da Nissan na região e divulgar a marca para formadores de opinião como os participantes do festival”, explicou o diretor de marketing da Nissan do Brasil, Arison Souza.

A Nissan produz no Brasil desde 2002, quando deu início à fabricação da picape Frontier e, logo em seguida, do utilitário-esportivo Xterra na CVU (Curitiba Veículos Utilitários), em São José dos Pinhais (PR). Os produtos nacionais juntamente com a linha de importados – Tiida, Novo Sentra, Pathfinder, Nova Frontier, X-TRAIL, 350Z (câmbio manual e automático) e Murano -formam uma gama de automóveis capaz de refletir a fusão entre a melhor tecnologia e design e, principalmente, satisfazer os diversos perfis de clientes.

Lançamento de novos modelos

Nesse contexto, a montadora segue a implantação de seu plano de negócios, SHIFT-Mercosul, que prevê o lançamento de seis novos modelos até 2009, além da duplicação da rede de concessionárias no Brasil e de investimentos na ordem de US$ 150 milhões.

A preocupação com a preservação do meio-ambiente e com a qualidade de vida das pessoas são premissas da Nissan em todo o mundo. Dessa forma, a montadora patrocina e apóia atividades esportivas e sociais, além de manter rígido controle dos níveis de ruídos, emissão de poluentes, qualidade da água e do lençol freático em sua fábrica, em São José dos Pinhais. A CVU atende a todas as especificações do certificado ISO 14001, um atestado de excelência na gestão ambiental.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar