Pesquisar
Close this search box.

Janjão é empossado no lugar de Wallace Souza

O pastor João Mendes Fonseca Júnior, o Janjão, tomou posse na Assembleia Legislativa do Amazonas. Janjão faz parte da coligação “Por todo o Amazonas” (PP/PMN) e ocupa a vaga do ex-deputado Wallace Souza, cassado na última quinta-feira (1°) por quebra do decoro parlamentar.
O plenário e a galeria da Assembleia Legislativa receberam expressivo público para prestigiar a posse de Janjão, que na eleição passada figurou como primeiro suplente do PMN. Convidado pelo governador Eduardo Braga, Janjão estava ocupando a função de presidente da Jucea (Junta Comercial do Estado do Amazonas). Ele já havia sido secretário de Esportes e presidente da Fundação Vila Olímpica.
Em 12 de dezembro de 2007, ele fundou o Miga (Ministério Internacional Geração Apostólica), cujas atividades remontam aos ensinamentos de Cristo através da Escola Bíblica. Para ele, fazer política é uma espécie de vocação.
“Eu agradeço aos meus amigos e a Deus a chance de voltar a ser deputado”, afirmou. Janjão dedicou seu mandato a Deus e pediu a ajuda divina para orientar seus passos e suas futuras ações no parlamento.

Maiores bancadas

Em rápido discurso, o presidente Berlarmino Lins contou um pouco da trajetória de Janjão no Parlamento. Belão disse que a “esperança de estruturar uma nova casa edificada pela verdade vai mostrar que o Amazonas tem um lugar reservado no contexto nacional”.
Para Belarmino Lins, Janjão foi um grande parceiro na construção do novo prédio da Assembleia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar