Pesquisar
Close this search box.

Jani-King amplia serviços com meta de dobrar contratos

A Jani-King -rede de franquias especializada na execução de serviços de limpeza comercial- aposta no sistema pay-per-use (sistema onde o cliente paga pelo uso) como estratégia para consolidar seu crescimento. A meta é dobrar o volume de negócios nos próximos dois anos com a execução de serviços como arrumação e limpeza em condomínios residenciais e comerciais.
Pioneira na implantação da solução no Brasil, a Jani-King foi a primeira empresa a disponibilizar o sistema pay-per-use para limpeza e conservação de áreas privativas de condomínios comerciais e residenciais. A rede oferece o sistema para empreendimentos de alto padrão.
O serviço foi desenvolvido a partir dos conceitos de hotelaria e tem como destaque a flexibilidade. “Eis o principal diferencial: atender, sob medida, as necessidades dos clientes”, explicou o diretor da Jani-King, Tomas Crhak.
Segundo Crhak, neste conceito o cliente pode escolher o melhor escopo de serviços, além da frequência, quantidade de dias e horário para execução da limpeza. “O melhor é que ele pagará apenas pelo que utilizar”, disse o executivo que enumera ainda os benefícios alcançados com a adoção do serviço: redução global de custos; maior qualidade dos serviços e conveniência.
O diretor acrescenta: “além disso, o sistema confere maior segurança ao condomínio, já que todos os funcionários são treinados, qualificados e prestam os serviços uniformizados, o que facilita a identificação e auxilia na segurança do condomínio”. O diretor lembrou que a mesma empresa que executa o serviço na área comum atende as áreas privativas, evitando o fluxo de pessoas desconhecidas no local.
Operando em parceria com construtoras e administradoras de imóveis, que já apostam nesse tipo de serviço como diferencial para os imóveis, a Jani-King, tem como meta se consolidar no segmento. “A oferta desse tipo de trabalho segue a tendência atual dos condomínios de alto padrão e, por conferir maior qualidade e padronização, ajuda a valorizar o empreendimento e o investimento realizado”, finalizou o diretor.
Atualmente a Jani-King oferece o pay-per-use em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar