Pesquisar
Close this search box.

Iveco inaugura concessionária no interior do Estado de Sergipe

A Iveco inaugurou no último dia 14, sua nova instalação em Sergipe. Localizada às margens da rodovia BR 101, quilômetro 93,4, no município de Nossa Senhora do Socorro, que faz divisa com a capital Aracaju, a Servel é resultado de um investimento do Grupo Samam, que atua no mercado de caminhões de Sergipe há 81 anos.
A nova unidade atende ao mercado da região nas áreas de vendas de veículos Iveco, peças e serviços e também de máquinas para construção New Holland. Como o Grupo já representa as duas marcas no Estado, tanto a inauguração como as atividades comerciais foram conjuntas. A estimativa é de que até o final do ano, o novo empreendimento aumente significativamente a participação de mercado tanto da Iveco como da New Holland em todo o Estado.
No evento de inauguração, que contou com cerca de 600 convidados, marcaram presença desde empresários da capital a políticos municipais e estaduais. Por parte da Iveco, estiveram presentes Marco Mazzu, presidente da Iveco, Antônio Dadalti, vice-presidente institucional e comercial para a América Latina, Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco no Brasil, e Delmar Santos, gerente de desenvolvimento da Rede Iveco para o Brasil.
“Com a experiência adquirida ao longo dos últimos anos na comercialização de automóveis Fiat no Estado, onde a Servel alcançou a liderança em vendas, acredito ter condições de conquistar a mesma posição com as marcas Iveco e New Holland”, disse o diretor presidente das empresas Samam, Henrique Brandão Menezes. Por conta de seu histórico no mercado, a Servel já inicia suas atividades com uma carteira de 185 clientes. Com isso, cobrirá todo o Estado de Sergipe, atendendo o setor de serviços, indústria e turismo, atualmente a base da economia aracajuana.
A abertura da nova unidade faz parte da estratégia de expansão da Rede Iveco no Nordeste para atendimento pleno dos clientes da região. “Nos últimos 18 meses inauguramos duas novas instalações por mês. Em 2009, iniciaremos operações em mais 20 concessionárias, entre novas instalações e adequações aos novos padrões das já existentes, prevendo fechar o ano com 95 novos pontos no país”, disse Delmar Santos.
Localizada na área de entrada da cidade, ponto estratégico com grande circulação de caminhões, a unidade, que tem área total de 13 mil metros quadrados e 2.500 metros quadrados de área construída, possui uma estrutura moderna, com refeitório interno e alojamentos para caminhoneiros. Entre os diferenciais da nova loja, se destaca o amplo espaço de exposição para caminhões Iveco e máquinas New Holland.
“Além disso, contamos com uma equipe de 40 profissionais, entre diretores, vendedores e mecânicos altamente qualificados. A unidade conta ainda com 12 boxes de serviço e pátio amplo para estacionamento dos caminhões”, afirmou Henrique Menezes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar