Pesquisar
Close this search box.

Itautec apresenta solução de segurança

A Itautec acompanhando o aumento da demanda por soluções de segurança apresenta ao mercado o Security Way Plus, que permite o controle, gerenciamento e monitoramento de acessos.
“A plataforma vem atender à demanda do mercado por uma solução de gestão de acessos escalável, que centralize a gestão dos pontos de acesso e evolua de acordo com a necessidade de cada organização, com transações auditáveis e acessível pela web (web console)”, afirmou a gerente do produto, Gilda Rossi.
Constituída por hardware, software e serviços a plataforma faz a gestão centralizada de acessos a qualquer ambiente ou recurso controlável por dispositivos de segurança: sistemas, cofres, salas, portas, catracas, e ATMs. Segundo a Itautec, a solução respeita a política de segurança de cada organização e permite ainda a realização de auditorias que identificam as ocorrências e suas origens. O Security Way Plus pode ser utilizado em diversos setores, como: financeiro, governo, serviços e outros.
De acordo com a empresa, os principais benefícios do Security Way Plus são redução de fraudes e sinistros, maior agilidade nos acessos, facilidade na auditoria nos processos de segurança e gestão do controle de acesso dos vários pontos da organização. O controle pode ser feito por diversos tipos de dispositivos de segurança, desde que homologados pela Itautec.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar