Itaú fecha parceria com rede de imobiliárias

O Banco Itaú fechou uma parceria exclusiva e passará a oferecer financiamento imobiliário diretamente na rede de imobiliárias Kauffmann, uma das maiores e mais tradicionais empresas do setor em São Paulo.
Com o acordo, que começará a vigorar já a partir desta próxima semana, as imobiliárias Kauffmann terão à disposição os diferenciais do financiamento imobiliário Itaú e o suporte na venda ao cliente a partir do momento da compra do imóvel até o fechamento do contrato.
Para o diretor de crédito imobiliário do Itaú, Luiz Antonio França, o convênio com a Kauffmann está alinhado à nova atuação do banco no setor e com a posição de liderança no mercado.
“O Itaú sempre esteve à frente às mudanças do mercado e foi pioneiro em diversas ações para o segmento imobiliário e a Kauffmann se encaixa muito bem nesta direção. Com essa parceria iremos ampliar os nossos canais de atuação com agilidade nos processos e manteremos a comodidade para o cliente e o atendimento diferenciado que nos destaca”, ressaltou o executivo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email