Dizer que a ditadura imposta pelo regime comunista do governo chinês ao seu povo pode ser pouco; mas dizer que seu ditador fora longe demais não é pouco; é intolerável e inadmissível… a verdade começa a aparecer… O pior dos males a China impôs à humanidade: a vida normal do povo nunca mais será a mesma e ninguém sabe quando voltará . Sem adentrarmos no mérito da desigualdade social, a pandemia deixará o rastro da tristeza, da fome, das empresas quebradas, das separações de casais e, o que é pior, da perda dos entes queridos. Felizmente, nada é para sempre na vida do ser humano, nem os problemas, nem a solidão, nem as lágrimas, muito menos a tristeza. Com certeza, após a perda de vários profissionais da saúde, policiais e demais seres humanos que não pararam por força de suas funções o Brasil não será o mesmo… e não será também porque patrões e empregados saberão compreender que o bem estar de todos vem do trabalho sadio e não das benesses do governo como o Bolsa família e um SUS deplorável e sempre em péssimas condições de atendimento. O brasileiro sempre aprendera muito mais com os erros do que com a experiência. E agora não será diferente.

Medidas politicas foram adotadas, além do isolamento que tem por objetivo frear o contágio; existindo uma preocupação para com a população pobre e carente existente em todas as cidades, por serem mais vulneráveis fruto da desigualdade. A violência e a fome como fonte do caos são conhecidas, mas o Coronavírus é uma epidemia a ser eliminada sem que os derrotados nas urnas; comunistas que gostam da tecnologia moderna; possam pretender dar um golpe de estado, contando com o apoio do partido comunista chinês. O governo federal trabalha e o povo não permitirá que os ladrões dos cofres públicos, antipatriotas e comunistas de carteirinha sonhem em voltar ao poder. Sempre é bom relembrar que nosso dinheiro construíra o porto de Mariel em Cuba, financiara a ditadura venezuelana, angolana e outras, além da compra da falida refinaria de Pasadena…Bilhões que não foram para o SUS, tendo o condenado LULA dito: para que construir hospitais…

Hoje nossa economia se fragiliza como reflexo da herança maldita deixada pelos lulopetistas que ainda se prestaram a alimentar a miséria e seus currais eleitorais, cujos pobres hoje já conhecem a verdade e o atual quadro de pandemia que está sendo enfrentado com recursos do próprio governo federal que aumenta seus gastos mais parecendo um orçamento de guerra: agindo com celeridade. E, assim, rezemos para que o isolamento realmente venha a frear o contágio e, com isso, os derrotados nas urnas e os que torcem  contra sintam a derrota de seus funestos ideais, até porque o Brasil pertence aos brasileiros e não aos comunistas. E aos governadores e prefeitos que se utilizaram do dinheiro recebido da União, ou seja, nosso dinheiro, para distribuírem cestas básicas, enganando o eleitor miserável e desavisado: nosso repúdio, eis que cometeram o ilícito de desvio do objetivo que era contribuir para salvar vidas e não fazer cortesia com o chapéu alheio. Este aspecto nunca esperem que a Globo e agora a Band e a CNN venham noticiar…Mas o povo conhece a verdade e em outubro dará o recado nas urnas, eliminando os candidatos do PT, futuros desempregados; os quais se juntarão aos ex-senadores, atualmente sem mandato.

*José Alfredo Ferreira de Andrade é Ex- Conselheiro Federal da OAB/AM nos Triênios 2001/2003 e 2007/2009 – OAB/AM A-29 

Fonte: Alfredo Andrade

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email