Pesquisar
Close this search box.

Iros Motos inaugura duas concessionárias no Norte e Nordeste do Brasil

A Iros Motos anunciou a chegada de mais duas concessionárias: a Pará Motos, no Pará, e a Koya Motos, no Ceará. Agora, a rede passa a contar com doze concessionárias, sendo onze já em funcionamento. Com as novas lojas, os clientes do Norte e Nordeste do Brasil, podem conhecer e comprar motos, motonetas, scooters, quadriciclos, peças de reposição e acessórios, desenvolvidos para atender ao gosto e necessidades dos brasileiros, tanto do ponto de vista técnico, como estético e econômico.
Entre os veículos à venda estão as motocicletas Action 100 e ONE 125, a motoneta Moving 125, os scooters Vintage 150 e Matrix 150, os quadriciclos esportivos Brave e os utilitários Warrior, em variadas cilindradas. A Iros Motos trabalha com o sistema monomarca, ou seja, todas as lojas de sua rede são exclusivas, com área de atuação prevista em contrato, o que garante a certeza de bons negócios aos concessionários e excelência no atendimento aos clientes.
O proprietário da Pará Motos, Adão Leônidas Ferreira de Oliveira, disse acreditar que os quadriciclos atenderão ao interesse dos pecuaristas da região e aposta nas motocicletas como o “veículo da vez”. Segundo ele, é um meio de transporte barato, econômico e rápido, ideal para o paraense que busca um meio de transporte próprio com qualidade e design exclusivo.
Arnaldo Marques, um dos proprietários da Koya Motos, vai investir forte no contato do cliente com a marca. Ele disse que os modelos da Iros Motos têm tudo para conquistar o consumidor, que ao testar o produto, também se certificará disso – “a perfeição no acabamento e os belos detalhes no design só podem ser observados de perto e por isso vamos incentivar que os potenciais clientes venham à concessionária e realizem o test drive”, comentou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar