Iranduba goleia São Francisco (BA) no Brasileirão Feminino Sub-18

Em mais uma atuação de gala, o Iranduba venceu o São Francisco (BA) por 5 a 0 e conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2020. O jogo aconteceu na manhã desta terça-feira (2), pela quarta rodada da competição nacional, em Sorocaba (SP).   

No primeiro jogo do returno, o embate entre as duas equipes começou disputado e com poucas chances criadas. Apesar disso, foi o Hulk que chegou ao seu gol nos 39 minutos. Vitória avançou pela direita e cruzou para Sabrina emendar um lindo voleio para marcar um golaço e abrir o placar.  

Já na segunda etapa, o time comandado por João Carlos Cavalo se impôs e logo na primeira oportunidade ampliou com Tauane, que chutou colocado de fora da área e fez o segundo gol da equipe alviverde. O terceiro tento saiu aos 14. Aninha tocou para Carin na esquerda e a camisa 11 finalizou cruzado para fazer 3 a 0.  

A pressão irandubense seguiu na partida e não demorou muito para sair mais um. Aninha entrou na área e tocou para Duda completar para o gol. E antes do final da partida, ainda deu tempo para Carin, de cabeça, marcar o quinto do Hulk e fechar o placar no interior paulista.   

Com a goleada, o Iranduba permanece na segunda colocação do grupo D, com nove pontos, três a menos que o Avaí Kindermann. Oito times avançam para a segunda fase – os seis primeiros colocados, além dos dois melhores segundos. Na próxima rodada, o time alviverde encara o Foz Cataratas (PR), às 14h30 de quinta-feira (4), no CT do Sorocaba 1.

Com informações da FAF

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email