IPAD – Itaú empresas lança aplicativo

O Itaú lança, ainda este mês, aplicativo no iPad para clientes pessoa jurídica. Por meio da solução, os empresários passam a ter acesso, também no iPad, ao Itaú Empresas 30 horas e às mesmas funcionalidades já oferecidas no aplicativo do iPhone, disponível para os empresários desde 2009.
“O aplicativo Itaú Empresas é voltado, principalmente, para pequenas e médias empresas, pois permite que o dono do negócio faça a gestão financeira de qualquer lugar e que acompanhe o desenvolvimento da sua empresa de maneira sistemática. A equipe do Itaú Empresas tem consciência do quanto esse tipo de iniciativa contribui para o crescimento sustentável de um negócio, já que facilita o dia a dia do empresário e auxilia na eficiência da gestão. Temos orgulho em dizer que somos o único banco que oferece aplicativos no iPhone e no iPad para clientes pessoa jurídica”, afirma Carlos Eduardo Maccariello, diretor de produtos do Itaú Empresas.
Desenvolvido para funcionar como uma ferramenta de trabalho, oferecendo praticidade e mobilidade para a gestão empresarial, o aplicativo Itaú Empresas pode ser habilitado por meio de download na AppleStore, sem a necessidade de ir a uma agência. Tanto o download quanto a utilização do aplicativo são gratuitos.
A ferramenta permite ainda a localização de agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheque mais próximos. Possui atalho com os principais indicadores de mercado e também os canais de atendimento do Itaú Empresas 30 Horas. Atualmente, o Itaú possui cinco aplicativos para iPhone: Itaú, Itaú Uniclass, Itaú Personnalité, Itaú Empresas e Mobile Broker (para serviços de investimento).

Mobilidade

Para o segmento Empresas, o Itaú foi pioneiro em disponibilizar um canal mobile para atender às necessidades de pequenos e médios empresários e também de gestores de empresas de maior porte. O Mobile Empresas nasceu em dezembro de 2009 e se tornou um canal complementar ao Internet Banking, auxiliando os clientes a realizar transações e consultas de qualquer lugar. Hoje, são movimentados, em média, R$ 100 milhões por mês em transações realizadas via mobile bank.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email