iPad deve chegar ao varejo em junho

O iPad 2 pode chegar ao Brasil em junho. Segundo executivos do varejo ouvidos pela reportagem, se não houver atraso na importação, os aparelhos devem ser liberados pelas autoridades alfandegárias em maio para chegar ao varejo no mês seguinte

O iPad 2 pode chegar ao Brasil em junho. Segundo executivos do varejo ouvidos pela reportagem, se não houver atraso na importação, os aparelhos devem ser liberados pelas autoridades alfandegárias em maio para chegar ao varejo no mês seguinte.
A expectativa do lote inicial de importação é de 20 mil aparelhos para o Brasil.
No entanto, os lojistas trabalham com a hipótese de atraso na liberação da importação, o que poderia estender o prazo até agosto.
Normalmente a Apple não divulga com muita antecedência o lançamento -como no iPad 1, informado duas semanas antes aos varejistas.
Procurada, a Apple não confirma a data de chegada do iPad 2.
O aparelho traz melhorias no hardware: tem 8,8 mm (é mais fino do que o iPhone 4), possui câmeras frontal e traseira, além de chip de dois núcleos A5, cuja velocidade é duas vezes maior que o anterior, além de ser nove vezes mais rápido no desempenho gráfico. O iPad 2 pesa pouco mais de 500 g e terá o novo sistema operacional iOS 4.3.
O novo tablet também terá capacidade de exibição de vídeos em alta definição (1080p). Para ter isso no dispositivo, o usuário deve adquirir um acessório para adaptar o iPad 2 no padrão HDMI.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email