Pesquisar
Close this search box.

INTERIOR

A Prefeitura de Iranduba, no Estado do Amazonas, lançou edital de processo seletivo nº 001/2014, destinado ao provimento de 181 vagas temporárias no cargo de Professor (nível superior e superior incompleto), com oportunidades em diversas disciplinas.
Os vencimentos variam de R$ 845,00, para profissionais com ensino superior completo e para os que cursam a graduação (a partir do 3º semestre), será de R$ 724,00. Esses valores ainda terão acréscimos de 30% de regência de classe, em jornadas semanais de 20 horas.
Os interessados deverão fazer suas inscrições por meio do site www.iq.org.br, até às 16h de 21 de janeiro de 2014. Essa ficha precisa ser entregue pessoalmente no posto de inscrição do Instituto Qualicon, localizado na Escola Municipal Segundo Ebling, à av. Rio Madeira, s/n°, Centro de Iranduba – AM, no mesmo período, das 9h às 18h, exceto sábado e domingo.
O certame será constituído de uma única etapa, Análise de Títulos, eliminatória e classificatória, aplicada a todos os cargos temporários. O resultado final do certame será divulgado na data prevista de 11 de fevereiro de 2014. As contratações ocorrerão durante o ano letivo de 2014, de acordo com a necessidade da prefeitura e à medida que surgirem vagas para substituição.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar