Pesquisar
Close this search box.

Intelbrás lança minicâmeras com design inovador e alta tecnologia

As novas minicâmeras da Intelbras, VM 320 DN e VM 310 DN, apresentam maior qualidade de imagem, sensibilidade aos detalhes e reprodução de cores mais próxima do real. Essas características são possíveis porque as minicâmeras possuem sensor de imagem (CCD), amplificador, driver e DSP Sony, compondo uma solução completa com a qualidade Sony.
Entre as principais características da VM 320 DN, está o CCD Sony 1/3” Super Had II, que confere um aumento significativo na sensibilidade da câmera em ambientes com pouca luminosidade, além da resolução de 420 linhas horizontais e lente de 3,6mm. Já o modelo VM 310 DN possui CCD Sony 1/4” Super Had, resolução de 380 linhas horizontais e lente de 3,6mm.
Com design inovador, as minicâmeras são próprias para aplicação, preferencialmente, em ambientes internos e pequenos como farmácias, consultórios, corredores, escolas, lanchonetes entre outros negócios. As novas minicâmeras Intelbras se destacam por oferecer mais tecnologia e ainda ser competitivas diante da concorrência.
Estas minicâmeras possuem a função Day & Night, captando imagens coloridas durante o dia, com alta luminosidade, e monocromáticas (P&B) à noite, em baixa luminosidade. As minicâmeras estão disponíveis em todo território nacional e possuem um ano de garantia.

Sobre a Intelbras

A Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais. Fundada em 1976 e 100% nacional, atua em três áreas: telecomunicações, informática e segurança eletrônica. Possui quatro unidades fabris: matriz em São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis/SC; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM). Entre os sete prêmios nacionais conquistados em 2009, destaque para quatro deles como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, como mostraram as revistas Época, Exame, Computerword e AMANHÃ. No Anuário Telecom 2009, ficou na 29ª posição entre as 100 maiores empresas do setor e entre as 10 que mais cresceram no ano. No mercado nacional, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Atualmente exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar