Pesquisar
Close this search box.

Intel Core i7 para notebooks chega ao Brasil

A Intel anunciou a disponibilidade no Brasil do Intel Core i7, o processador mais rápido do planeta, também para notebooks. A linha que foi lançada primeiramente para desktops, no final de 2008, era aguardada por usuários que demandam alta performance de processamento e mobilidade.
Baseado na micro-arquitetura Nehalem da Intel, o novo processador e o novo chipset incluem características como Turbo Boost e Hyper-Threading. Combinadas, essas tecnologias dão aos usuários um desempenho “inteligente” quando necessário e a me­lhor eficiência no consumo de energia quando o notebook é pouco usado.
Os chips quad-core oferecem capacidade de processamento inigualá­veis para os usuários mais exigentes de plataformas móveis, que criam vídeos digitais e jogam intensamente no computador.
O Alienware M15x, da Dell, estreia o processador no Brasil. Disponível para venda no país pelo site www.dell.com.br, o notebook de 15” voltado para gamers tem um total de três opções de cores (Lunar Shadow, Nébula Red e Cosmic Black) e preço inicial de R$ 7.599.
“A marca Alienware é referência em computador de jogos e equipamentos com tecnologia de ponta, por isso a união do M15x com o novo Core i7 faz todo sentido para nós”, disse o diretor e gerente geral para o consumidor final da Dell América Latina, Hans Erickson.
“A Intel, uma empresa apai­xonada pelo futuro e por novas tecnologias, orgulha-se em oferecer produtos que atendam as demandas dos usuários, como o Core i7 para notebooks, disponível pela Dell quase simultaneamente ao anúncio mundial” afirmou a gerente de marketing de consumo, Denise Pereira.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar