10 de abril de 2021

Instituto Brasileiro de Turismo participa do Abeta com seminários e oficinas

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) vai participar do Abeta Summit (7º Encontro Brasileiro de Ecoturismo de Aventura), realizado entre 20 e 23 de setembro, em São Paulo (SP)

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) vai participar do Abeta Summit (7º Encontro Brasileiro de Ecoturismo de Aventura), realizado entre 20 e 23 de setembro, em São Paulo (SP). Considerado o maior encontro do mercado de ecoturismo e turismo de aventura da América Latina, o evento tem importância estratégica para consolidar o destino Brasil como um competidor de nível mundial nos segmentos de natureza, aventura e ecoturismo.
O evento espera reunir aproximadamente 800 líderes do mercado global de aventura e natureza, que irão somar-se aos mais de 70 mil visitantes da Adventure Sports Fair, que acontece logo depois do Abeta Summit, entre 23 e 26 de setembro, também em São Paulo (SP).

Viagens de familização

Operadores internacionais já chegam ao Brasil antes do Abeta Summit 2010 para conhecerem 11 destinos de Ecoturismo e Turismo de Aventura: duas opções da Amazônia (Manaus ou Belém e Santarém); Chapada Diamantina; Chapada dos Veadeiros; Fortaleza e Lençóis Maranhenses; Itacaré e Península de Maraú; Foz do Iguaçu e Costa do Paraná; Pantanal Sul e Bonito; Pantanal Norte e Chapada dos Guimarães; Mata Atlântica: Ubatuba, Paraty e Rio de Janeiro; Florianópolis; Serra Geral e Praia do Rosa.
Os famtours, ou viagens de familiarização, são oferecidos pela Embratur e pela companhia aérea TAM, e operados por empresas que fazem do Programa de Promoção e Comercialização Internacional (PPCI) – programa executado pelo Abeta.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email