Sesc Amazonas está com inscrições abertas para a oficina de Técnica e Interpretação Violinística, com o músico português Victor Castro. Oficina faz parte da programação do projeto “Férias no Sesc” e ocorrerá no período de 29 a 31 de janeiro no Sesc Centro, de 9h às 12h.
O guitarrista, arranjador e compositor Victor Castro nasceu em Angra do Heroísmo, Açores (Portugal). Formou-se em guitarra clássica pelo Conservatório Regional de Angra do Heroísmo. Realizou masterclasses com os renomados violonistas David Russel (Escócia), Eduard Isaac (Argentina), Costas Cotsiolis (Grécia), Ana Vidovic (Croácia) Marco Pereira (Brasil), Sebastião Tapajós (Brasil) e Fábio Zanon (Brasil). Em 2009 iniciou a Licenciatura em Musica pela Universidade Federal do Maranhão.
Victor tem dois CDs gravados pela Editora Açor (Portugal): “Victor Castro interpreta” Albeniz, Barrios, Mertz, Jonhson, Koshkin,(1999), e “Tradição Livre” (2001), arranjos de música tradicional da Ilha Terceira (Açores). Já realizou concertos solo em Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Argentina e em vários Estados do Brasil. Os interessados em participar da oficina devem dispor do instrumento.
O Sesc Amazonas está localizado na rua Henrique Martins, 427, Centro. Interessados em participar da oficina devem estar com a carteira do Sesc atualizada e podem se inscrever na unidade Centro. Informações: (92) 2126-9587.

POR DENTRO
Percussão com ‘Mariozinho’

Ainda no segmento de música, o “Férias no Sesc” também terá o minicurso gratuito de Percussão, com o músico Mário Jurandir Guimarães, conhecido como Mariozinho. Inscrições também podem ser feitas no Sesc Centro. O minicurso ocorrerá de 27 a 31 de janeiro, de 15h as 17h.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email