Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para Rodada de Negócios do segmento vão até a próxima sexta-feira

Quem deseja participar da Rodada de Negócios da 4° edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, e ainda não garantiu sua vaga, deve se apressar. O prazo para inscrições termina amanhã. O objetivo dessas reuniões é incrementar a oferta e comercialização de produtos turísticos brasileiros e introduzir no mercado novas empresas fornecedoras.
Durante as rodadas, os empresários do setor têm oportunidades de realizarem novos negócios e conhecerem fornecedores de todo o país (agentes de turismo, meios de hospedagem e outros). Além disso, os encontros ampliam o relacionamento entre as operadoras do mercado.
As inscrições para as Rodadas de Negócios podem ser feitas no endereço eletrônico www.salao.turismo.gov.br. Basta clicar no link Como Participar e, em seguida, no item Rodada de Negócios. As empresas selecionadas recebem um comunicado após a aprovação do cadastro.
O 4º Salão do Turismo acontece de 1º a 5 de julho, no Parque Anhembi, em São Paulo. As reuniões da Rodada de Negócios serão realizadas, nos dias 2 e 3 de julho, no mesmo local.
A expectativa é de que a 4° edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil receba aproximadamente 100 mil visitantes durante os cinco dias. O evento é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos no Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo.
Além da Rodada de Negócios, o salão oferece outras atividades como: Feira de Roteiros Turísticos, Vitrine Brasil, Área de Comercialização, Núcleo de Conhecimento e Missões Promocionais.
O público do salão inclui gestores públicos, micro e pequenos empreendedores, profissionais do setor, operadores e agentes de turismo receptivo, imprensa, pesquisadores, sociedade civil organizada, professores de instituições de ensino superior de turismo e hotelaria, estudantes, além de consumidores.
Outras informações podem ser obtidas na Coordenação Geral de Segmentação, pelo telefone (61) 3327 4124 ou e-mail rodada.salao@ t­urismo.gov.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar