Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para prêmio encerra nessa quinta

As inscrições para o Prêmio Mapa de Jornalismo terminam nesta quinta, 31. Podem participar profissionais de comunicação nas categorias: jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo e internet, sendo permitidos até três trabalhos por categoria. As matérias escritas em português e produzidas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2009 devem abordar empreendimentos inovadores na agricultura com práticas conservacionistas (ações que preservem o meio ambiente).
Os três primeiros colocados em cada categoria receberão entre R$ 5 mil e R$ 15 mil. Não podem se inscrever os servidores do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e de empresas vinculadas, membros da comissão julgadora e profissionais sem formação acadêmica em Comunicação Social ou sem registro profissional na área. A comissão julgadora será composta por cinco jornalistas e um representante do Mapa.
Os trabalhos devem ser encaminhados para a Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Agricultura – Esplanada dos Ministérios, Bloco D, 8º andar – CEP: 70043-900 – Brasília/DF. O Prêmio Mapa de Jornalismo faz parte da agenda comemorativa dos 150 anos do Ministério, que deve ocorrer em 28 de julho de 2010

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar