Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para o Projeto Intérprete de Libras encerram hoje

Encerra nesta quinta-feira (10), às 23:59h, o prazo para as inscrições do processo de seletivo do Projeto Intérprete de Libras (edital n°018/2015), que oferece 6 vagas para contratação temporária de profissionais de Intérpretes de Libras. As inscrições são válidas para todo território brasileiro e podem ser feitas pelo site: www.aades.am.gov.br.
O objetivo do projeto é proporcionar acesso aos serviçospúblicos com mais amplitude e qualidade, melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência auditiva e surdez.
O salário é de R$ 1.222,64, com carga horária de 20 horas, e o candidato deve possuir proficiência ou certificação de formação de tradutor e interprete de Libras/ Língua Portuguesa/Libras expedido por instituições reconhecidas pelo MEC, experiência profissional, informática básica e ensino médio completo.
O resultado preliminar do PSS está previsto para ser publicado no dia 23 de setembro, no site do Diário Oficial do Estado – DOE e no site da AADES. A seleção consistirá da análise e pontuação das informações prestadas no Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico, considerando a somatória total da titulação, dos cursos de aperfeiçoamento e atualização e da experiência profissional, conforme pontuação estabelecida no Edital doprocesso seletivo.

O edital pode ser acessado pelo link abaixo:
Edital Nº018/2015

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades): Karen Matos (98155-9574).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar