Inscrições abertas para Escriturário

OBanco do Brasil já inscreve para seleção externa regional que formará cadastro de reserva no cargo de Escriturário, em nível inicial da Carreira Administrativa, para contratações nas dependências situadas nos Estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (algumas cidades), Pará, São Paulo e Tocantins. O concurso será coordenado pela Fundação Cesgranrio e terá etapas de prova objetiva e redação.
A seleção formará cadastro reserva, para nomeações conforme necessidade, e edital oferta 8.630 vagas para serem preenchidas durante o prazo de validade da seleção.
A aprovação na seleção não gera direito à nomeação, apenas a expectativa de contratação, que ocorre sob os preceitos da CLT.
Ficam asseguradas as admissões dos candidatos classificados nas Seleções Externas 2012/001, 2012/003 e 2013/001 até o termino de suas vigências (07/05/2014, 15/04/2014 e 26/09/2014, respectivamente) ou o esgotamento da reserva de candidatos aprovados, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Escrituário Exigências

O cargo de Escriturário exige nível médio completo e tem remuneração inicial de R$ 2.043,36, além das vantagens de possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.
O candidato classificado na Seleção Externa terá classificação por Microrregião/Macrorregião/UF de acordo com a sua opção no ato da inscrição, e, 5% das vagas preenchidas serão destinadas às pessoas com deficiência.
As inscrições terão taxa de R$ 40,00 e deverão ser feitas pela internet, no período de 12 de dezembro de 2013 a 07 de janeiro de 2014, na página da Fundação Cesgranrio. No ato da inscrição candidato deverá optar pela Microrregião/Macrorregião/UF de atuação.
O concurso terá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e prova de redação de caráter eliminatório. As provas serão realizadas nas cidades constantes no anexo 2 do edital, no dia 09 de fevereiro de 2014.
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email