Inglês urgente para Copa de 2014

Para as pessoas que desejam aprender inglês urgente, antes que chegue a Copa, a Wizard traz um novo curso que dá a oportunidade de falar o idioma em pouco tempo e ser tradutor dos estrangeiros que vierem ao nosso país. “O curso é voltado para quem vai trabalhar direto com o turista, indiferente da área que o profissional atua, desde hotel, restaurante, táxi, aeroporto, entre outros”, informa Eliana Pereira, gerente de relacionamento da Wizard Manaus.
Em virtude da proximidade da Copa de 2014, Eliana comenta que houve um aumento na procura dos cursos de idiomas, inclusive nos de curta duração. “Geralmente, são estudantes ou até mesmo profissionais que já atuam na área de turismo”, a gerente diz acreditar que essa preocupação em poder atender os turistas é um dos legados do evento.
Ela explica que o método utilizado no curso Brasil 2014 é diferente do tradicional, porque durante as aulas acontecem simulações de como interagir nas situações do dia a dia com o cliente estrangeiro. “Há, por exemplo, desde a aula de como pegar um taxi, como alugar um carro, como ser atendido em restaurantes e hotéis, como dar e pedir informações turísticas e como manter uma conversa ao telefone”, disse Eliana, ao apontar que isso contribuirá para que o aluno se desenvolva a falar o idioma.
São ao todo 25 horas de aula, sendo cinco horas somente de atividades extras, onde o aluno poderá sair da escola e ir para um restaurante ou hotel para praticar. “O curso tem duração de um mês, sendo seis horas por semana, ou três meses, sendo duas horas por semana”, avisa a gerente de relacionamento da Wizard. O curso está disponível nas oito unidades Wizard em Manaus.
Ela ressalta que o curso abrange também aquele profissional que deseja viajar para o exterior, porque vai viver as mesmas situações. “Nossa intenção é oferecer um curso prático, rápido e divertido, pois é isso que as pessoas estão buscando por conta da rotina que possuem”, salienta Eliana Pereira.
De acordo com ela, através do material didático específico, o aluno aprende 2014 frases, verbos e expressões para se comunicar em inglês fluentemente. “Através de uma pesquisa realizada pela Wizard elaboramos um conteúdo específico com as frases mais utilizadas pelos turistas estrangeiros”, revelou Eliana.

Diferencial Wizard

O diferencial do curso é que o aluno não paga pelo material e ainda ganha a Wizpen, que é a caneta que fala e canta em inglês, que é uma novidade na Wizard e dá suporte ao aprendizado do aluno.
Eliana fala que a vantagem da caneta é a mobilidade que ela proporciona ao aluno, podendo ser utilizada em qualquer local onde esteja. “Basta apontar a caneta para o texto no livro didático e, instantaneamente, é reproduzida a palavra por meio de alto-falantes embutidos no aparelho, dessa forma o aluno treina a pronuncia e memoriza as palavras”, conta a profissional, que ressalta que atualmente há uma promoção para o curso, porém com vagas limitadas.
Outro diferencial são os exercícios do curso, que são realizados no Wespeak, o site de relacionamento da Wizard Brasil. “A rede social possui mais de 180 mil alunos cadastrados em todo o Brasil, assim que saem da sala de aula já vão direto para o laboratório acessar o site e fazer a lição. A tecnologia está em todos os nossos produtos”, afirma a gerente de relacionamento.
Além disso, o aluno ainda conta com o professor online, que através de uma sala de bate-papo, ele poderá a qualquer momento tirar dúvidas de professores alocados nas unidades da Wizard de todo o mundo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email