Pesquisar
Close this search box.

Informe Funerário de Manaus – Quinta, 28/5

Divulgação

A Prefeitura de Manaus informa que registrou na quinta-feira, 28/5, um total de 52 mortes nos cemitérios públicos e privados da cidade, sendo três oriundos do interior do Amazonas. Nos espaços administrados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), foram 39 sepultamentos e uma cremação. Já nos particulares, ocorreram 12 enterros.

Do total de sepultamentos e cremações no sistema público, cinco foram de óbitos em domicílio e 15 utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, 10 pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19. Outras duas pessoas foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada e também nove por motivo de síndrome ou insuficiência respiratória ou ainda parada cardiorrespiratória.

Errata

A Prefeitura de Manaus atualizou os dados da última terça-feira, 26/5, e informa que foram registrados um total de 48 mortes nos cemitérios públicos e privados da cidade, sendo um oriundo do interior do Amazonas. Nos espaços administrados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), foram 40 sepultamentos. Já nos particulares, ocorreram oito enterros.

Do total de sepultamentos no sistema público, oito foram de óbitos em domicílio e 12 utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, sete pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19. Outras cinco pessoas foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada e também 10 por motivo de síndrome ou insuficiência respiratória ou ainda parada cardiorrespiratória.

Fonte: Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar