Pesquisar
Close this search box.

INFORMÁTICA

O Senac Amazonas abre, nesta terça-feira (21), inscrições para processo seletivo do curso gratuito de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis. O curso é oferecido através do PSG (Programa Senac de Gratuidade). Os interessados devem fazer a inscrição no Centro de Informática do Senac, na avenida Darcy Vargas. As aulas iniciam no dia 3 de fevereiro e seguem até junho e ocorrerão de 19h as 22h.
O curso tem a duração total de 1.000 horas. Além da entrega de documentação na inscrição, o processo seletivo será complementado mediante a aplicação de provas, testes, ou outros instrumentos de avaliação, sempre com peso superior a ordem de inscrição.
A prova escrita da seleção ocorrerá no dia 24 de janeiro. Serão classificados por nota os 40 primeiros candidatos em ordem decrescente. Havendo vagas disponíveis após o período de matrículas, serão convocados os candidatos da lista de espera.
O candidato deve ter Ensino Médio completo e curso de Informática Básica com carga horária mínima de 60 horas.
O edital com informações sobre o processo seletivo está disponível no site do Senac, o www.am.senac.br. Mais informações nos telefones (92) 3216-5757 e 3216-5755. O PSG é voltado para pessoas com renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos, que estão matriculadas ou são egressas da educação básica, são trabalhadores desempregados e que residam no município no qual o curso será oferecido.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar