Pesquisar
Close this search box.

Importados para livre entrega

Importados para livre entrega

Mesmo com o funcionamento das lojas físicas, a Top Internacional segue também com a venda de produtos via online, tudo, para dar mais conforto e comodidade aos clientes. Por delivery ou drive-thru, as compras são feitas pelo WhatsApp disponível no Instagram da importadora. Além disso, o atendimento é personalizado, direto com os consultores de Manaus (AM), Macapá (AP) e Guajará Mirim (RO).

Para comprar no conforto de casa, via online, basta entrar no Instagram @topinternacionaldutyfree, clicar no link que aparece no perfil e trocar mensagens com os consultores que podem informar sobre produtos e preços. Em seguida, o cliente escolhe pelo formato de entrega via delivery ou retirada no drive-thru, montado na loja da Top Internacional da rua Ferreira Pena, com entrada pela rua Simão Bolivar, no Centro de Manaus. Neste último formato, o cliente combina com o consultor, o dia e a hora para retirada do produto comprado. 

Vale ressaltar que as lojas físicas estão em pleno funcionamento seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos de saúde, como o uso de máscaras de proteção pela equipe e clientes, higienização frequente das mãos e superfícies de contato com álcool em gel 70% e avisos de distanciamento mínimo de segurança para evitar contaminação. 

Atendimento personalizado

Outro diferencial adotado pela Top Internacional é o atendimento personalizado feito pelos consultores da equipe, que podem ser identificados no Instagram da importadora. O cliente escolhe o consultor e entra em contato, via WhatsApp, para efetuar a compra por delivery ou drive-thru.   

Na página da Top, os consultores também divulgam dicas de produtos disponíveis. “Temos acessórios como canetas, bolsas, carteiras e perfumes. Adoro o Lavin,  ‘A Girl in Capri’ por ser versátil, atinge qualquer faixa etária e gosto. Inspirado na Ilha de Capri, na Itália, é uma fragrância cítrica refrescante, perfeita para um encontro romântico ou um passeio durante o dia”, recomenda a consultora Luciely, no Instagram da importadora. 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar