Pesquisar
Close this search box.

Imaginarium participa da ABF Franchising Expo 2015

Imaginarium (www.imaginarium.com.br), reconhecida há 24 anos no mercado como uma das maiores marcas de presentes criativos participa da 24ª edição da ABF Franchising Expo 2015, maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 24 a 27 de junho, em São Paulo.
A Imaginarium participou da ABF Franchising Expo no ano de 2012, onde na ocasião lançou o modelo de negócio Compact. Neste ano, a marca a contará com os profissionais Douglas Novack, assistente de franchising, o gerente nacional de expansão e relacionamento Uggo Angioletti e o diretor comercial Donato Ramos que irão expor e apresentar o mais novo modelo de negócio da rede, o modelo FIT de baixo custo de implantação e retorno acima da média do mercado.
A feira tem como o objetivo mostrar ao público formado por empresários e empreendedores interessados em abrir franquias, administradoras de shoppings centers de todo país, investidores altamente qualificados e fornecedores do setor, as oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional. Divulgar o sistema de franchising como um todo e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.

Serviços:
Feira ABF 2015
Data: 24 a 27 de junho de 2015
Horário: Das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)
Informações gerais sobre a feira no site: http://www.abfexpo.com.br/
Endereço: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

Imaginarium
www.imaginarium.com.br
Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: Imaginarium Fundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 180 operações exclusivas: 169 lojas, 11 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 lojas franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar