Iese ocupa primeiro lugar em ranking

O Iese, escola de negócios da Universidade de Navarra, na Es­­­panha, ocupa pelo terceiro­ ano consecutivo o primeiro lu­­gar no ranking de Educação Exe­­cutiva elaborado pela revista “América Economia”. A qualidade dos pro­­gramas Advanced Manage­ment Program e Program for Management Development, ministra­dos no Brasil em associação com o ISE (Instituto Superior da Empresa) foram determinantes para esta conquista.

Na terceira edição do ran­king,­ que tem como principal ob­­jetivo comparar as escolas que oferecem este tipo de forma­ção na América Latina, foram valorizados a qualidade do ensino aplicado, o prestígio da escola e o perfil de sua diretoria, entre outros aspectos.

No caso do Iese, a estes três aspectos do ranking foi acrescentada a valorização especial da “extensa rede de clientes que a escola de negócios tem por toda a América Latina”, assim como o forte número de programas in company que são executados na região.

A Iese Business School tem uma rede de nove escolas associadas na América e há sete anos ministra no Brasil os programas AMP e PMD, ambos no setor de formação da alta direção. Por isso, o Iese tem, a cada ano, uma maior presença de alunos brasileiros em seu curso MBA full time, consolidando assim a presença da escola no país.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email