Pesquisar
Close this search box.

IEL seleciona estagiários de nível superior para 25 municípios

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas), por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realiza processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior para atuação em unidades do órgão em 25 municípios do interior do Amazonas. As inscrições já se iniciaram e seguem até o dia 29 de junho pelo site do IEL Amazonas www.fieam.org.br/iel/estagio/seduc.
Os interessados para as vagas no interior devem estar cursando Letras (Língua Portuguesa) e Matemática. Os municípios participantes são Alvarães, Atalaia do Norte, Autazes, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Careiro Castanho, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Manicoré Parintins, Rio Preto da Eva, Santo Antônio do Iça, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Tonantins e Urucará.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 5º período, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade para estagiar em regime de 30 horas semanais, não receber bolsas de outros programas financiados pelos governos do estado, municipal e federal e possuir média geral (coeficiente) que o aprove nos períodos de estudo, considerando a média da instituição de Ensino Superior que esteja matriculado.
O selecionado receberá bolsa auxílio no valor de R$ 512,00 e auxílio transporte de R$ 132,00 mensais. A divulgação do processo seletivo será nos sites da Seduc e IEL Amazonas. Mais informações diretamente no setor de estágio da Seduc pelo o número (92) 3614-2267.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar