Pesquisar
Close this search box.

IEL promove palestra sobre Felicidade S.A.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vai promover na quinta-feira (24) o Meeting Felicidade S.A, com o jornalista Alexandre Teixeira, oportunidade que os participantes terão para discutir temas como motivação e felicidade no trabalho. Conceitos básicos da psicologia positiva, como a “fórmula da felicidade” – de onde vem nossa capacidade de ser feliz -, como se mede a sua vida, quanto ao desafio, significado e reconhecimento; e por que o significado é a nova moeda de motivação no trabalho, o conceito de recompensa social – o que se ganha, além de dinheiro, pelo trabalho.

Além de palestrante, Alexandre Teixeira possui vasta experiência na cobertura de temas econômicos, tendo atuado como editor de Finanças, da revista Isto é Dinheiro e redator chefe da Época Negócios. Também é autor dos livros “Felicidade S.A. – Por que a satisfação com o trabalho é a utopia possível para o Século 21″ e ” De Dentro para Fora”.

De acordo com a superintendente do IEL/AM, Katia Meirielle Araújo, o tema é relevante se levarmos em consideração que é preciso fazer uma reflexão sobre a relação com o trabalho a partir da ideia de que a busca por propósito e sentido começa a superar a recompensa financeira como motivador do profissional contemporâneo.

Mais informações pelos números 2125-8706 | 2125-8717 | 9 8185-0181 | ou email educaçã[email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar