Pesquisar
Close this search box.

IEL organiza 4ª Feira de Micronegócios no próximo sábado

A 4º Feira de Micronegócios será realizada no próximo sábado, 7, no Clube do Trabalhador promete vasta programação para os visitantes. O evento, organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas), é gratuito e será realizado das 9 às 21 horas e vai reunir cerca de 90 micro e pequenos empreendedores.
A exposição terá estandes de empresas de artesanato, cosméticos, alimentação, produtos regionais, vestuário, tecnologia, design, entre outros. Entre os expositores estão a Pharmakos da Amazônia, Sabores da Floresta, Santa Cris, Pérolas da Amazônia, Mimos Biscoitos, Divina Fruta, Aga Móveis, entre muitas outras.
Segundo a gerente de Desenvolvimento e Negócios do IEL Amazonas, Kátia Meirielle, a feira terá oficinas de artesanato e reciclagem promovidas pela Semulsp (Secretaria Municipal de Limpeza Pública) e também oficina de manicure e pedicure com distribuição de kits para início de trabalho. A iniciativa é da Femicro/AM (Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno porte). “Essas oficinas visam oportunizar aos participantes o aprendizado de uma nova profissão, gerando possibilidades de emprego e renda para as famílias”, vislumbrou a gerente.
Para quem deseja abrir um negócio ou busca dicas de empreendedorismo, o evento é uma boa oportunidade para receber consultorias gratuitas de professores renomados. As consultorias serão oferecidas nos horários matutino (10h30 às 11h30), vespertino (14h às 16h) e noturno (18h às 20h).
A programação conta ainda com desfiles de moda e duas palestras. A temática da Comunicação e Liderança (essa atividade será paga e custará 10 reais) será abordada no período da manhã (às 11 horas) e a showlestra sobre Qualidade de Vida será apresentada, às 15 horas, pela equipe do Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar