Pesquisar
Close this search box.

HTC Hero Android traz plataforma Flash

A Adobe Systems Incorporated e a HTC, uma das empresas de maior crescimento no setor de dispositivos móveis no mundo, anunciaram que o novo HTC Hero é o primeiro telefone Android que navega com o suporte tecnológico da plataforma Adobe Flash. O novo terminal permite o acesso a uma ampla variedade de conteúdos disponíveis hoje na internet por meio da tecnologia Flash.
“Por ser o primeiro dispositivo com Android Flash, o novo HTC Hero representa um marco importante para o Android e a plataforma. Com aproximadamente 80% de todos os vídeos on-line disponibilizados com a tecnologia Adobe Flash, o consumidor deseja acessar um conteúdo rico na web em curto espaço de tempo”, disse o vice-presidente e gerente-geral da Unidade de Negócio da Plataforma Adobe, David Wadhwani.
“A colaboração com a HTC oferece às pessoas a mais completa experiência de navegação web baseada em Flash, além de apresentar, hoje, um importante passo no sentido da plena navegação com o Flash Player 10 em celulares no futuro”, ressaltou.
O HTC Hero é um elemento-chave da experiência da companhia e uma nova geração de celulares e dispositivos da HTC. Os usuários podem navegar e descobrir um vasto conjunto de conteúdos e aplicativos não suportados por dispositivos móveis no passado. As pessoas podem, também,assistir vídeos no YouTube utilizando a tecnologia Flash, sendo possível visualizarem as imagens em tela cheia simplesmente dando duplo toque.
“O Adobe Flash é uma importante tecnologia para as pessoas interagirem e experimentarem a internet, é natural que se ofereça o novo HTC Hero em primeiro lugar”, disse o CMO (Chief Marketing Officer) da HTC Corporation, John Wang. “Estamos ansiosos para estreitar nossa colaboração com a Adobe e trazer o Flash Player 10 para apoiar os nossos telefones do futuro”, destacou ele.
O HTC Hero possui um poderoso desempenho de reprodução de vídeo compatívelcom a tecnologia Flash, além de interatividade de conteúdos ativada por ActionScript 2.0. Os usuários podem desfrutar de vídeos e navegar por meio da utilização intuitiva de controle de vídeo. Com o progressivo fluxo de grandes arquivos de áudio MP3, a partir de um servidor web e do arquivo local de armazenamento, o aparelho proporciona uma rica experiência de áudio. Os suportes para Sorenson e On2 VP6 codecs permitem maior qualidade de vídeo e reprodução de conteúdo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar