HSM passa a transmitir mundo dos executivos 24 horas pela Sky

Inédito no país, o novo canal combina, em sua grade, conteúdo de gestão e negócios com programas que vão de talk shows e documentários ao aprofundamento de histórias de negócios bem-sucedidos.
A ManagemenTV entra no ar, hoje, pelo canal 93, como uma das novas opções à la carte que a SKY oferece em sua programação.
Com a assinatura “Inspiração para decidir”, a ManagemenTV evoca a tradição de quase duas décadas da HSM no mercado de capacitação executiva e é uma evolução natural da proposta de valor que permeia todas as ferramentas da empresa: tornar acessível conteúdo de management que inspire profissionais. “Queremos que a ManagemenTV seja a base para uma nova comunidade, um espaço televisivo único, destinado aos que fazem negócios e aos que querem fazer”, resumiu Carlos Alberto Júlio, presidente da HSM no Brasil.
Para tanto, a HSM rastreou o melhor conteúdo disponível no mundo e compôs a grade de programação que reúne programas consagrados internacionalmente, selecionados exclusivamente para os telespectadores brasileiros, e conteúdo próprio, desenvolvido nos países em que atua.
São sete grandes pilares temáticos: pequenas e médias empresas; tendência e futuro; líderes e gestão; publicidade e marketing; mercados e clientes; diversão e conhecimento e empreendedores. A grade será composta por um mix diário inédito de programas de cada pilar, com destaque para o Prime Time, das 19h à 1h da manhã. São aproximadamente 50 os programas na grade de lançamento do canal.
O conteúdo é em inglês, com a opção de legendas. Isso não significa, entretanto, que não haverá produção de conteúdo nacional. Pelo contrário. “A gestão brasileira sempre fez parte do escopo dos produtos da HSM. Sendo assim, teremos, em breve, programas de interesse local e também global – cases nacionais que são reconhecidos mundialmente e que serão transmitidos em toda a nossa programação”, explicou Júlio. O canal já estréia no Brasil com o programete “Inspira-te”, no qual os principais executivos de empresas brasileiras falam sobre o que os inspira, emociona e os faz seguir em frente.

Mercados latinos

A ManagemenTV foi lançada em abril na Argentina. Mas trata-se de um projeto para toda a América Latina. Além do Brasil, entrará, ainda este ano, também nos mercados do México, Colômbia, Chile, Peru e Venezuela. O canal é fruto de um investimento de dois anos, da ordem de US$ 20 milhões.
O preço promocional no Brasil, para a ocasião do lançamento, será de R$ 29,90 (o preço normal será R$ 39,90). Os assinantes da Sky poderão degustar gratuitamente o canal durante o mês de agosto.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email