Pesquisar
Close this search box.

HSBC GLT oferece 140 vagas em tecnologia

O GLT Brasil, centro global de tecnologia do Grupo HSBC, oferece 140 vagas em tecnologia para contratação imediata. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis, com experiência em Java, Cobol Mainframe, Suporte Unix, Datastage/Cognos, Websphere, segurança da informação e banco de dados, entre outras.
O GLT é uma empresa do grupo HSBC que trabalha no desenvolvimento de soluções de tecnologia e prestação de serviços, com exportação de sistemas para unidades do Grupo HSBC em qualquer um dos 86 países em que a instituição está presente. A unidade brasileira é a terceira do mundo, antecedida pela Índia e China, e foi criada há apenas três anos. Este ano foi escolhido como a 38ª melhor empresa para se trabalhar do Brasil e, também, a 11ª melhor empresa para se trabalhar na área de TI & Telecomunicações, segundo o Instituto Great Place to Work.
Apesar de estar localizado em Curitiba (PR), que será o local de trabalho dos candidatos, interessados do Brasil todo podem se inscrever através do site www.hsbcglt.com.br, onde também encontrarão os pré-requisitos das vagas e informações adicionais.
O processo seletivo é composto por três fases: pré-entrevista por telefone, entrevista técnica e entrevista com a área de recursos humanos; pessoalmente no caso de candidatos locais, ou por telefone no caso de candidatos de outras localidades.
Um dos benefícios mais atrativos das vagas em aberto é que todas elas apresentam a possibilidade de experiência internacional, o que se tornou inclusive um requisito da empresa: disponibilidade para viajar ao exterior. Segundo o diretor de RH do HSBC GLT, Helcio Tessaro, “somos uma empresa multinacional, estabelecida em Curitiba, mas que presta serviços prioritariamente para o exterior, para o HSBC de outros países. Em função disso, temos incentivado os nossos colaboradores à troca de experiências globais. Atualmente, quase 50% dos nossos colaboradores já viajaram para o exterior para participar de treinamento ou reuniões”, afirmou.
Benefícios e oportunidades incluem ticket-refeição e ticket-alimentação; seguro de vida extensivo a familiares; seguro saúde e plano dental; previdência privada; programa de participação nos resultados; incentivo a prática e estudo do idioma inglês, espanhol e francês; grande possibilidade de crescimento profissional e carreira internacional; outros benefícios de CLT.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar