Pesquisar
Close this search box.

HP lança impressora digital de alto volume com redução de custos

A HP anunciou a disponibilidade comercial de uma impressora digital de alto volume que ajuda fabricantes de bens de consumo e embalagens, gerentes de marketing de produtos e outros administradores de marcas de produtos a aumentarem a eficácia do marketing e a reduzirem custos e impacto ambiental em toda a cadeia de suprimento de etiquetas de produto.
A combinação de velocidade, formato e fluxo de trabalho digital otimizado da nova impressora digital HP Indigo WS6000 oferece vantagens distintas sobre a impressão analógica convencional de etiquetas, termoencolhíveis e outros tipos de embalagem.
A impressão digital de alto volume e alta qualidade ajuda os executivos a tornar suas cadeias de suprimento mais eficazes em relação ao custo, com a redução significativa do tempo até o mercado e do desperdício por obsolescência.
Além disso, as empresas de conversão de etiquetas e embalagens que atendem aos proprietários das marcas podem reduzir o desperdício enquanto oferecem maior eficiência a seus clientes ao mover a produção para um ambiente just-in-time que diminui as necessidades de armazenamento e estocagem.
“A HP está revelando os benefícios de lean manufacturing, ou produção enxuta, para os fabricantes de bens de consumo embalados, além de oferecer um custo por etiqueta competitivo”, afirma Alon Bar-Shany, vice-presidente e gerente geral da divisão Indigo, HP. “Complementando o sucesso da impressora digital de etiquetas líder do setor, a HP Indigo WS4500, o novo modelo WS6000 oferece uma combinação de qualidade, rápida produção e flexibilidade que permitirá aos nossos clientes buscar novas oportunidades de receita”.
A impressora digital HP Indigo WS6000 imprime a 30 metros por minuto no modo de quatro cores e é compatível com uma ampla variedade de mídias –de substratos de embalagens flexíveis passando por mídias de etiquetas e termoencolhíveis a materiais de cartão.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar