Pesquisar
Close this search box.

Hoteleiros têm capacitação em Roraima

Empresários do setor de hotelaria em Roraima participam até hoje da sexta etapa do Programa Bem Receber, desenvolvido pelo Instituto de Hospitalidade, com apoio do Ministério do Turismo, Sebrae e BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
Nessa etapa, o consultor do Instituto de Hospitalidade e gestor do Programa em Roraima, André Iranzo Chamusca, ministra oficina e faz visitas técnicas aos empreendimentos, ações que são realizadas a cada mês. Com isso, os empresários são capacitados para melhorar a qualidade interna de seus empreendimentos, bem como recebem treinamentos que são repassados aos funcionários, com a finalidade de atender melhor o hóspede. “É um acompanhamento para verificar como está o andamento do projeto, que começou em maio deste ano”, comentou Chamusca. Entre uma oficina e outra, consultores que atuam junto ao programa se reúnem com os empresários de Roraima, a fim de que sejam encontradas alternativas para as dificuldades apontadas por eles.
Em dezembro, o consultor do Instituto e gestor do Programa Bem Receber em Roraima retornará ao Estado para acompanhar a evolução dos empresários.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar