Hotel Tropical disponibiliza pacotes especiais para feriado da Semana da Pátria

O Tropical Hotel Manaus preparou pacotes especiais para quem desejar passar o feriado da Semana da Pátria com muita diversão e conforto. A programação começaa na sexta-feira (03 de setembro) e prossegue até terça-feira (07), quando é comemorado o Dia da Independência do Brasil.
O resort está oferecendo três tipos de pacotes e os preços variam de R$ 488 a R$ 975. Todos os pacotes dão direito a café da manhã, que é servido no restaurante Coffee Shop Tukano, refeição estilo buffet ou sugestão do Chef, além de almoço e jantar grátis para as crianças acompanhadas de monitor de lazer.
Para deixar a Semana da Pátria mais animada a equipe de Entretenimento e Lazer do Tropical Hotel Manaus preparou várias atividades para o público adulto e infantil. Para os adultos, a programação inclui pescaria, torneio de ping pong, shows temáticos, arco e flecha, concurso de caipirinha e vários jogos esportivos (futebol, vôlei de areia, biribol, tênis de mesa e outros).
Ainda para os adultos, estão previstas caminhadas para contemplar o pôr do sol, passeio de bike, hidroginástica, ginástica localizada, videoke show e Festa Tropicaliente.
Para a garotada, a programação conta com pic nic, torneios, gincana, reciclagem, jogos aquáticos, Caça ao Tesouro, Plantando e Cultivando e outras atividades especialmente preparadas pela equipe Entretenimento e Lazer do Tropical Hotel Manaus. Os pagamentos desses três pacotes podem ser efetuados nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club e AMEX, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Outras informações e reservas, pelo Tool Free 0800-70-126-70, pelo endereço eletrônico [email protected] ou consulte o seu agente de viagem.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email