Hotel oferece espaço para hóspedes

Homens e mulheres de negócios estão com a vida cada vez mais corrida e agendas mais apertadas. Pensando em proporcionar maior agilidade ao cotidiano desses executivos, o WTC Hotel, em São Paulo, criou o Transient Lounge, espaço com banheiros dentro do Business Center do Hotel, onde é possível tomar banho e descansar nos intervalos de reuniões ou enquanto aguardam o horário do vôo.
O Transient Lounge pode ser utilizado por hóspedes que já realizaram o check-out, ou por pessoas que não estão hospedadas no hotel, mas precisam de um local de apoio para intervalos entre os compromissos.
“Muitos executivos vêm para a São Paulo a negócios e agendam reuniões para o dia todo. Aqui, eles podem fazer check-out, realizar reuniões e tomar um banho antes de um jantar de negócios, por exemplo, tudo em um único lugar. É uma alternativa com excelente custo-benefício tanto para o hóspede, quanto para aquele que não necessita dos serviços de uma diária completa”, comentou o gerente-geral do hotel, Carlos Eduardo Hue.
Para utilizar o serviço, o executivo pagará R$ 50 mais impostos pelo período de duas horas, podendo ainda acrescentar welcome-coffee e coffee-break.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email