Hotel engaja clientes em responsabilidade social

O Hotel Transamérica de São Paulo vai engajar cada cliente em uma nova campanha filantrópica, na qual todos sairão ganhando, por meio do estímulo aos seus hóspedes em responderem sua pesquisa de satisfação.
Ao responder à pesquisa, o hóspede vai contribuir na melhoria contínua dos serviços prestados pelo hotel, que se reverterá na excelência de sua estada a cada hospedagem. E a cada pesquisa respondida, o Hotel Transamérica São Paulo doará R$ 1 para uma instituição filantrópica.
A ação social começa a vigorar a partir de 9 de Junho, e a primeira instituição assistida será a Cruz Vermelha (filial Estado de São Paulo). Para apoiar o maior número de instituições, um rodízio acontecerá anualmente.

Direcionamento
da atividade
Para potencializar o retorno da pesquisa de satisfação, o Hotel Transamérica passará a entregá-la no check-in, junto ao cartão de chaves; exceto para grupos numerosos, que receberão na acomodação um dia antes do check-out.

Trabalho
de reforço
Um trabalho de endo marketing dará reforço à divulgação desta campanha, pois o Hotel Transamérica São Paulo acredita que o grande diferencial para o sucesso desta ação social será o envolvimento dos colaboradores e hóspedes, transformando valores como comprometimento e solidariedade em crescimento e desenvolvimento da sociedade como um todo.

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