Pesquisar
Close this search box.

Hotel dá continuidade em treinamento de qualificação

Consultores do Grupo Kronberg, empresa especializada em treinamento de serviços de atendimento em hotelaria, estão em Manaus para dar continuidade ao processo de melhoria da qualificação dos serviços prestados pelos colaboradores do Tropical Hotel Manaus.
A nova fase do treinamento vai até hoje (25), sempre das 9h às 18h30, e consiste em acompanhar o desempenho das funções de vários setores, incluindo as lideranças do empreendimento. Esta capacitação faz parte dos investimentos para a Copa de 2014 feitos pelo hotel.
Os profissionais Marcela Prado, Marcelo Traldi, Cecília Oliveira e Fernanda Elise são os responsáveis pelo treinamento. Até esta segunda-feira (24), por exemplo, os funcionários dos setores de Recepção, Lazer e Reservas, Telefonia, Eventos, e Alimentos & Bebidas serão avaliados pelos técnicos. Na terça-feira, das 10h às 12h, haverá uma reunião com os líderes e supervisores de setores como Reservas, Eventos e Lazer para apresentar um panorama completo do andamento deste processo de qualificação.

Avaliação do treinamento

Na prática, os representantes do Grupo Kronberg observam como estão sendo feitos os atendimentos e apontam possíveis falhas e apresentam as sugestões de melhorias para cada área. A técnica usada para isso é a de “action learning” (aprendendo na prática), na qual os profissionais vão para o ambiente de trabalho do colaborador do hotel e agem como se fosse um deles. Dessa forma, podem detectar com mais precisão o que precisa melhorar no desempenho das atividades.
Este treinamento faz parte da política de qualificação da prestação de serviços do hotel, que ao todo deve durar três anos. Durante este período, os instrutores do Grupo Kronberg virão regularmente à Manaus para a realização do trabalho continuado de avaliação e melhorias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar