Pesquisar
Close this search box.

Hotéis Paradisus oferecem serviços diferenciados para feriado de 12 de outubro

Os hotéis Paradisus são pioneiros em serviços exclusivos e diferenciados para seus hóspedes. Cada unidade, em Punta Cana (República Dominicana) e em Guanacaste (Costa Rica), conta com uma gerência de experiências pronta para proporcionar serviços exclusivos da marca Paradisus.
Nos resorts você pode optar, por exemplo, por preencher seu tempo livre com as Atividades Enriquecedoras para a Vida. São cursos para relaxamento e aprendizado, como aulas de arranjos florais, confecção de velas, massagem, coquetelaria, sushi ou pintura. “Nos hotéis Paradisus você tem todo o luxo e programação diária de atividades que um bom resort deve ter, mas nos preocupamos em oferecer algo além. Estamos sempre em contato com o hóspede para observar suas necessidades e anseios para proporcionar mais que uma ótima estadia; uma inesquecível experiência”, explica o gerente de marketing das unidades de Punta Cana, Michel Albahari.
Os hotéis também contam com experiências sensoriais, que são próprias da marca Paradisus. No Paradisus Punta Cana, o aroma Purple Rose define “a pura liberdade de estar no Paradisus”, uma mistura deliciosa guardada a sete chaves. As cores também têm sua importância marcando os lugares, como o laranja que define o YHI SPA, ou o azul dos apartamentos e espaços Family Concierge ou ainda o dourado que define o Serviço Real – outra exclusividade Paradisus, o Serviço Real mima os seus hóspedes com serviços e produtos únicos.
As atividades para a família são um capítulo a parte. Há todo o tipo de entretenimento para os pais curtirem os seus filhos ou para que as crianças se divirtam em grupos. Da pintura aos esportes aquáticos, do Kid’s Club ao frigobar montado só para os pequenos. Há em cada espaço do hotel algo pensando para eles. Inclusive no drink de boas vindas. Enquanto os adultos são recepcionados com o Freedon (Licor Amor Perfeito, Cereja e Champanhe), os pequenos degustam o Kids, mistura colorida e deliciosa a base de groselha, suco de manga e xarope de curaçau.
Sustentabilidade e ecologia também estão na programação. O Paradisus Playa Conchal, único hotel da Costa Rica certificado com a ISO 14001, tem o meio ambiente como preocupação permanente. Lá há o reaproveitamento de resíduos, reciclagem e atividades constantes de conscientização ambiental para trabalhadores e hóspedes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar