Pesquisar
Close this search box.

Hopi Hari faz promoção para rede de hoteis de SP

Os hóspedes ganham vantagens em uma promoção inédita entre Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, e as redes de hotéis Accor e Atlântica.Desde segunda-feira, dia 21, crianças com idade até 12 anos, hospedadas nas unidades das duas redes hoteleiras do Estado de São Paulo, brincam de graça no Hopi Hari.

Para participar da promoção é necessário que a criança esteja acompanhada de um adulto pagante. Basta adquirir um passaporte Hopi Hari com preço especial na recepção do hotel e apresentar na entrada do parque junto com Certidão de Nascimento da criança ou outro documento que comprove sua idade. O passaporte gratuito é retirado na hora. A promoção não é cumulativa e será válida até o dia 29 de fevereiro.

Hopi Hari é um parque temático, tido como um “país” muito especial, que conta com idioma, hino, bandeira e até costumes próprios. Aparatos que transportam os visitantes para um mundo de fantasia. Ao todo são 760 mil metros quadrados, onde estão distribuídas cinco regiões tematizadas: Kaminda Mundi, Wild West, Mistieri, Infantasia e Aribabiba. Dentro do parque existem teatro, um bar show, três salas de projeção (cinema 3D e simuladores), 14 lojas, 12 jogos de diversão, 29 pontos de alimentação, bebedouros, banheiros, fraldários, área específica para que as mães possam amamentar seus bebês, enfermaria e estacionamento para 5 mil veículos. O parque também conta com Serviço de Atendimento ao Visitante (SAV), monitores de segurança, serviço de locação de carrinho de bebês.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar