Honeywell mostra novas tecnologias em salão

Novas tecnologias para pequenos motores (diesel e gasolina) e a GDI+Turbo (combinação de turboalimentação com injeção direta em motores diesel) serão atrações da Honeywell Turbo Technologies, fabricante dos turbos Garrett, na 62ª. Edição da IAA Motor Show 2007, entre os dias 15 e 23, em Frankfurt (Alemanha).
Considerado um dos mais importantes salões internacionais de carros de passageiros e de motocicletas, o IAA Motor Show 2007 reunirá mais de mil expositores de 45 países e deverá receber cerca de um milhão de visitantes. Os turbos Garrett produzidos pela Honeywell Turbo Technologies estarão em diversos automóveis, produzidos por montadoras de todo o mundo, inclusive lançamentos inéditos.
E os temas do IAA Motor Show 2007, sustentabilidade e proteção ambiental, refletem a preocupação da indústria automobilística mundial com a necessidade de preservação do meio ambiente e constitui-se em símbolo para a conscientização mundial da importância de reduzir o consumo de combustível e de emissão de CO2 (dióxido de carbono) que contribui para o aquecimento global, disse José Rubens Vicari, diretor-geral da Honeywelll Turbo Technologies, no Brasil.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email