HondaJet inova design e estrutura do executivo

A Honda Aircraft Company anunciou na última semana uma série de avanços no design do jato executivo HondaJet e em sua estrutura de vendas durante a convenção da Associação Nacional de Aviação Comercial (National Business Aviation Association – NBAA), evento realizado em Atlanta, Estados Unidos . A companhia apresentou mudanças no espaço interno do jato, novas opções de cores e sua estrutura de comercialização do produto.
Durante a convenção, a Honda também divulgou a parceria formada com a Flight Safety International –empresa de treinamento de pilotos– para a criação de um novo simulador de vôo e do programa de preparação para pilotagem do HondaJet.

O interior do HondaJet foi elaborado com foco especial na eficiência ergonômica, no conforto e na segurança do passageiro. A Honda utilizou sua tecnologia de ponta para criar uma cabine de controle com material e leiaute diferenciados, resultado de extensas pesquisas sobre as necessidades dos pilotos durante o vôo.

O jato vai incorporar também um arrojado sistema de aviação desenvolvido pela empresa de tecnologia Garmin. Na parte externa, o HondaJet ganhará novas possibilidades de cores, como prata metálico, vermelho, verde e amarelo. Mais informações do evento e das empresas participantes, acessar www.expomaceio.com.br .

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email