Pesquisar
Close this search box.

Honda treina batedores em Manaus

A Moto Honda da Amazônia esta realizando em suas dependências o curso Pilotagem Avançada. Estão participando do evento 30 batedores do 4º Batalhão de Aviação do Exercito, que utilizam motocicletas no dia-a-dia nas ruas de Manaus.
Segundo o capitão Eduardo Coelho Rodrigues o treinamento foi viabilizado através de uma parceria com a Moto Honda da Amazônia, que disponibilizou dois instrutores do CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), localizado no município de Indaiatuba/SP.
Segundo o gerente institucional da Honda Mário Okubo, a empresa sempre esteve preocupada com a melhoria da qualidade do trânsito. Sendo a maior empresa da America Latina no segmento de duas rodas, ela mantém o CETH, atendendo a comunidade em geral.
Okubo disse que as aulas foram ministradas por profissionais especializados que personalizam as atividades de acordo com a necessidade dos participantes, tornando o resultado mais efetivo. Os cursos acontecem na própria unidade do CETH em São Paulo. O espaço conta com uma área de 124 mil m2, na qual os alunos podem colocar os conhecimentos adquiridos em prática. Porém, esse foi realizado na planta de Manaus, onde a Moto Honda mantém um Centro de Treinamento e Teste.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar